Archivo del Blog

About Me

Minha foto
Mag
Aprendendo a ser serva de Deus a cada dia que passa!
Ver meu perfil completo

AMO ESSE LUGAR

AMO ESSE LUGAR
Onde minha vida mudou! Tenha amor pela sua igreja!

Amigas...

Amigas...
Algumas são inesquecíveis e pode passar o tempo mas elas sempre permanecem dentro do nosso coração!

Caminho da Obediencia

Caminho da Obediencia
Não e' somente nos dízimos e ofertas, mas e' a obediência que e' apresentada a Deus 24 hrs por dia. A obediência deve ser total e completa. Bp Macedo

MEU OUTRO BLOG - VISITE

MEU OUTRO BLOG  -  VISITE
MULHERES DE PACTO. -- Clike na imagem.

Amor

Amor
Tem muitas pessoas perto da gente que estão cheias de angustia precisando da nossa ajuda. Vamos pra guerra!!

Seja Bem-vinda!

Seja Bem-vinda!
Fico Feliz Com a Sua Visita! Se Quiser, Me Fara' Mais Feliz Deixando Um Recadinho.

Lorem

Para Meditar

Para Meditar
Somos escolhidas por Deus!
quarta-feira, maio 26

Pranto e Suplicas?


"Nos lugares altos, se ouviu uma voz, pranto
e suplicas dos filhos de Israel; porquanto perverteram
o seu caminho e se esqueceram do
Senhor, seu Deus.
Jeremias 3:21

Muitas vezes nos ocupamos dos nossos interesses e necessidades físicas e diárias, e não percebemos que deixamos de lado nossa vida espiritual, nossa vida com Deus.
Cuidamos da casa, do marido, dos filhos, dos negócios, deixamos de orar, ler a Bíblia, vigiar palavras e atitudes e quando nos damos conta, estamos gemendo e chorando suplicando a Deus misericórdia !
Esquecemos de Deus e pervertemos o nosso caminho com interesses egoístas.

2 comentários:

Helen Luna disse...

Ola Magla, gostei tanto da sua ideia deste blog que criei um pra mim, rsrsrsrs!Beijos

Unknown disse...

oi amiga, parabéns seu blog esta lindo, se quiser segue o meu

wwwminimosdetalhes.blogspot.com

Na fé e no sacrifício,
Hellen Dayane