Archivo del Blog

About Me

Minha foto
Mag
Aprendendo a ser serva de Deus a cada dia que passa!
Ver meu perfil completo

AMO ESSE LUGAR

AMO ESSE LUGAR
Onde minha vida mudou! Tenha amor pela sua igreja!

Amigas...

Amigas...
Algumas são inesquecíveis e pode passar o tempo mas elas sempre permanecem dentro do nosso coração!

Caminho da Obediencia

Caminho da Obediencia
Não e' somente nos dízimos e ofertas, mas e' a obediência que e' apresentada a Deus 24 hrs por dia. A obediência deve ser total e completa. Bp Macedo

MEU OUTRO BLOG - VISITE

MEU OUTRO BLOG  -  VISITE
MULHERES DE PACTO. -- Clike na imagem.

Amor

Amor
Tem muitas pessoas perto da gente que estão cheias de angustia precisando da nossa ajuda. Vamos pra guerra!!

Seja Bem-vinda!

Seja Bem-vinda!
Fico Feliz Com a Sua Visita! Se Quiser, Me Fara' Mais Feliz Deixando Um Recadinho.

Lorem

Para Meditar

Para Meditar
Somos escolhidas por Deus!
domingo, maio 30

A "historia" de Moises





"contou moisés a seu sogro tudo o que o SENHOR
havia feito a faraó e aos egípcios por amor de israel..."
Exodo 18.8


Deus chamou Moises quando ele era empregado do seu sogro, trabalhava cuidando das ovelhas dele, conclusão, não era ninguém importante, um simples empregado. Não tinha nada para contar...Moises não tinha um testemunho uma historia com Deus para contar.
Mas depois de ter sido chamado por Deus, obedecer mesmo sem ter condições, de empregado se tornou líder de uma nação !
So' então pode mostrar pro seu sogro o que Deus havia feito pelo povo de Israel, e quando este viu logo ofereceu um sacrificio a esse Deus
Ai' esta' a importancia da nossa experiência com Deus e do testemunho que temos para dar; e' isso que leva outras pessoas a seguirem o nosso Deus.
Busquemos uma experiência verdadeira com Deus e assim teremos uma "historia" para contar, que com certeza ganhara' almas!
Um abraço com carinho!

0 comentários: