Archivo del Blog

About Me

Minha foto
Mag
Aprendendo a ser serva de Deus a cada dia que passa!
Ver meu perfil completo

AMO ESSE LUGAR

AMO ESSE LUGAR
Onde minha vida mudou! Tenha amor pela sua igreja!

Amigas...

Amigas...
Algumas são inesquecíveis e pode passar o tempo mas elas sempre permanecem dentro do nosso coração!

Caminho da Obediencia

Caminho da Obediencia
Não e' somente nos dízimos e ofertas, mas e' a obediência que e' apresentada a Deus 24 hrs por dia. A obediência deve ser total e completa. Bp Macedo

MEU OUTRO BLOG - VISITE

MEU OUTRO BLOG  -  VISITE
MULHERES DE PACTO. -- Clike na imagem.

Amor

Amor
Tem muitas pessoas perto da gente que estão cheias de angustia precisando da nossa ajuda. Vamos pra guerra!!

Seja Bem-vinda!

Seja Bem-vinda!
Fico Feliz Com a Sua Visita! Se Quiser, Me Fara' Mais Feliz Deixando Um Recadinho.

Lorem

Para Meditar

Para Meditar
Somos escolhidas por Deus!
quinta-feira, abril 1

Maldito ? Eu? Voce?......


"Maldito aquele que fizer a obra do Senhor
relaxadamente!"
Jeremias 48:10

Maldito e' uma palavra muito forte!
A Obra de Deus exige respeito e consideração da nossa parte, e não tem como esconder debaixo do tapete não;
Deus nos conhece e sabe muito bem o que fazemos e como fazemos, coisa que o homem não tem como saber o que sentimos, o que levamos dentro de nos, mas Ele sim!
Ouvi uma palavra hoje falando sobre isso, e essa palavra maldito falou muito forte no meu coração; não quero ser maldita, devo ver como estou fazendo a obra, como tenho me dado, qual a qualidade do meu "serviço " para Deus.
Acho que vale a pena fazer uma analise da nossa vida!


2 comentários:

** Livinh@ ** disse...

É verdade... Mesmo aqueles que ainda conseguem esconder debaixo do tapete aos olhos humanos, acabam colhendo frutos amargos, pois Deus tudo sabe e tudo vê!

Laura Pinheiro disse...

oi querida e abençoada mag!
seu texto tb falou ao meu coração, não da pra fazer as coisas pra Deus de qualquer maneira, tem que ser com excelencia, obrigada por suas mensagens sempre edificantes em meu blog, claro que pode publicar dele o que quizer aqui, ficarei honrada!

fique na paz e que Deus te abençoe!